segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cantadas ridículas

Cantadas ridículas, apesar de inúteis, eu acho engraçado ver alguém usando elas para tentar chamar a pessoa que está afim sair. Confira essas cinco:
1. Pessoa que faz a cantada: Você tem uma colher?
E esta é a possível resposta da pessoa: Por quê?
Pessoa que faz a cantada:Porque você esta dando sopa.
2. Me chama de Reestart que eu te levo comigo.

3. Se colocar um ovo na beira da colina, rola ou não rola?
4. Se beleza desse cadeia, você levaria prisão perpétua.

5. Empresta seu celular? Eu preciso ligar para minha mãe para falar que eu achei o amor da minha vida.
6. Se beleza tivesse nome, o nome dela seria o seu.
7. Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Você não quer doar o seu coração para mim não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário